domingo, 1 de dezembro de 2019

O Sorriso da Mafalda!!



A Secção de Natação do Clube Desportivo de Estarreja em 19 de Outubro associou-se à UPREL no projeto “O Sorriso da Mafalda”, este que foi, para nós o primeiro projeto solidário.
A onda de recolha de tampinhas superou todas as nossas expectativas e só nos faz acreditar que juntos e unidos somos realmente mais fortes e únicos.
A nós juntou-se desde o início o Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, que para além da cedência do espaço, contribuiu com tampinhas através dos seus utentes e colaboradores.
Estamos imensamente gratos com toda esta mobilização, e nada disto teria sido um sucesso sem todos vocês.


O nosso agradecimento especial ao CDL na pessoa da Cristiana Santos, Rodolfo Pinto e a todos os funcionários, ao nosso atleta Afonso Torres, e a todos os alunos da Escola Secundária de Estarreja que, inserido no Projeto Eco-escolas, com a colaboração da Patrícia Varum, Filipa Carvalho, Marta Correia e Maria Mão-Cheia e do Projeto Eco-tampinhas da turma do 12°B com a colaboração da Patrícia Varum, Filipa Carvalho, Marta Correia, Maria Mão-Cheia, Afonso Torres, José Gregório, Rafael Silva, Francisco Almeida e Cátia Anjos, bem como à coordenadora do projeto Eco-escolas Profª. Deolinda Tavares, projetos estes que foram os grandes impulsionadores do sucesso da recolha das tampinhas, contribuindo com grande parte das mesmas.


Agradecemos também à comunidade em geral que também contribuiu para esta causa, ao Sport Clube de Espinho – Secção de Natação e por último à nossa família da Natação de Estarreja que foram excecionais na partilha e angariação deste projeto.


O nosso último agradecimento vai para a UPREL, por esta iniciativa, por ajudar quem mais precisa.
Este projeto não termina hoje e todos nós podemos continuar a angariar tampinhas para ajudar a Mafalda bastando para tal entregar diretamente nas instalações da UPREL.

Hoje por ela amanhã por nós!

0 comentários: