Atletas do Mês


Afonso
 

Junho 2015

Afonso Torres

Pelo excelente desempenho na fase final da época, conquistando três títulos regionais e diversos pódios no Campeonato Interdistrital de Infantis, conseguindo ainda Tempos de Admissão ao Campeonato Nacional de Infantis nas provas de 100 e 200 Mariposa e ainda nos 100 Costas.



 

Maio 2015

Inês Teixeira

Pela evolução que tem vindo a demonstrar, melhorando significativamente os seus tempos, e conseguindo alcançar, nos 100 Bruços, uma marca equivalente aos Mínimos de Apoio à Competição (se realizada no decurso do Campeonato Nacional de Infantis).

 

Abril 2015

Inês Santos

Pelo grande empenho nos treinos, pelas melhorias substanciais na parte técnica, e por ser a atleta que mais evoluiu nos testes de velocidade crítica.


Raquel Web
 

Março 2015

Raquel Machado

Pelo pódio no Torneio Zonal de Infantis, em 3º lugar na prova de 100 Bruços, pela evolução técnica que tem vindo a demonstrar, tanto nos treinos como em prova,  e pela pontualidade e dedicação (sendo sempre das primeiras a chegar ao cais e a realizar o seu trabalho de força).


 

Fevereiro 2015

Ana Soares

Pela motivação demonstrada nas principais séries de treino, pelas melhorias técnicas evidenciadas e pela pontualidade nos treinos (sendo sempre das primeiras a chegar ao cais).


 

Janeiro 2015

Inês Teixeira

Pela assiduidade e empenho nos treinos, e também, sobretudo, pela excelente atitude que tem vindo a demonstrar em prova, ajudando-a a conseguir realizar diversos TAC Zonais.


 

Dezembro 2014

Ariana Lopes

Pelas duas medalhas no Torneio Zonal de Juvenis, pelo TAC para o Campeonato Nacional de Juvenis nos 200 Bruços, e pelo grande contributo para o resultado final de equipa no Campeonato Nacional de Clubes.

Joao Renato_Web  

Novembro 2014

João Ferreira

Pela assiduidade aos treinos, e pela competitividade demonstrada tanto em treino como em prova, conseguindo os resultados mais consistentes do seu escalão etário, fruto do seu trabalho e esforço.


Pedro Figueira Web
 

Outubro 2014

Pedro Figueira

Pela garra demonstrada nas provas, resultando em boas prestações no Torneio de Abertura de Absolutos, e pela continuidade do empenho nos treinos.

Ana Margarida Web

Setembro 2014

Ana Margarida Soares

Pelo grande espírito de grupo, pelo empenho nas tarefas do treino e também pelo crescente interesse pela modalidade.


JP Web
 

Julho 2014

João Santos

Pela presença na Final B dos 100 Costas no Open de Portugal, como corolário de uma época em que fez uma excelente gestão do seu tempo, como estudante universitário e nadador, conseguindo realizar uma preparação adequada para as provas, sendo o exemplo da postura que se pretende seja a de todos os atletas.


Ines Castro Web
 

Junho 2014

Inês Castro

Pelo comportamento exemplar em treino, principalmente no que diz respeito à assiduidade, pontualidade e objetivos de treino propostos, tendo evidenciado também algumas melhorias em competição, numa tendência que vem já dos meses anteriores.



Carlos  Web2
 

Maio 2014

Carlos Ramos

Pela postura consistente nos treinos, ao longo de toda a época, assumindo a liderança nas tarefas de treino, principalmente nas de endurance, sendo também o atleta mais regular em prova, tendo conseguido  mais um recorde do clube, desta feita nos 400 Livres em Piscina Curta), aquando da recente participação no Torneio Regional de Clubes.

Ines Teixeira 4 Trat - Cópia
 

Abril 2014

Inês Teixeira

Pela persistência e força de vontade que tem vindo a demonstrar desde o início da época, patenteadas na assiduidade, no empenho  e na dedicação em todos os treinos.

Andreia Web  

Março 2014

Andreia Castro

Pelo seu desempenho consistente nos treinos, resultando numa grande prestação no Campeonato Interdistrital e no Torneio Zonal de Infantis.



Tiago A. Web
 

Fevereiro 2014

Tiago Amaral

Por mais um conjunto de boas provas no Torneio de Carnaval, por ser um exemplo de empenho nos treinos dentro e fora de água (sempre com boa disposição para realizar as tarefas mais complicadas), pela pontualidade (é sempre dos primeiros a chegar ao cais), e pela assiduidade (100%).



Andreia Web
 

Janeiro 2014

Andreia Castro

Pela grande aplicação nos treinos e pelo grande espírito competitivo, demonstrando enorme vontade de evoluir e alcançar os objetivos, tendo visto o resultado do seu esforço recompensado já no início de fevereiro, com a obtenção de mais um TAC para o Torneio Zonal de Infantis nos 400 Estilos.


Ariana Web
 

Dezembro 2013

Ariana Lopes

Por ter estado em grande nível no Torneio Regional de Fundo, onde alcançou a 2ª posição na sua categoria, pela boa estreia no Campeonato Nacional de Clubes, pela grande aplicação nos treinos e pela assiduidade a 100%.




Barbara Web
 

Novembro 2013

Bárbara Lopes

Pelos grandes resultados conseguidos no Campeonato Regional de Juniores e Seniores em Piscina Curta, subindo ao pódio em todas as provas em que participou, conquistando quatro títulos de Campeã Regional de Juniores e ainda dois segundos lugares, individualmente, fazendo também parte das equipas de estafetas que se sagraram Campeãs Regionais de Juniores nos 4x50 e 4x100 Livres e 4x100 Estilos.


Ariana Web
 

Outubro 2013

Ariana Lopes

Pela assiduidade (100%), e pela clara ascensão no nível de treino (na pista mais rápida), com repercussões nos resultados obtidos no Torneio de Abertura de Absolutos, onde ficou a apenas 3 segundos dos TAC Zonais de 200 Bruços e 400 Livres.

 

JP Web

 

Julho 2013

João Santos

Pelo cumprimento integral do plano de treino, numa altura de decisões importantes para o seu futuro, e pela excelente participação no Open de Portugal, batendo o Recorde Regional de Juniores nos 50 Costas, com a terceira melhor marca absoluta de sempre, a nível regional.


Ariana Web
 

Junho 2013

Ariana Lopes

Pela assiduidade, pontualidade e empenho nos treinos, onde cumpriu sempre melhor que o pedido, e pela primeira medalha em Campeonatos Regionais, com uma marca que constitui novo recorde do clube dos 800 Livres no escalão de Infantis A.


JP Web
 

Maio 2013

João Santos

Pela grande contribuição para os resultados da equipa, tanto na Taça da ANA, com o 1º lugar entre os atletas juniores e seniores, como no Torneio Vila d'Anta, com a vitória nos 50 Livres e nos 50 Mariposa e o 2º lugar nos 100 Costas, na categoria de juniores, e ainda por mais um recorde do clube, desta vez nos 100 Estilos.


Gabi
 

Abril 2013

Gabriela Sanhudo

Pela assiduidade e pontualidade nos treinos, pelo espírito de grupo, e pelo rendimento desportivo, com muito boas provas no Torneio Regional de Clubes, contribuindo para a boa classificação final da equipa.

Tiago  WebCarlos  Web2

 

Março 2013

Tiago Lopes e Carlos Ramos

No mês das principais competições da época de inverno (Campeonatos Regionais e Nacionais de categorias), Tiago Lopes foi, mais uma vez, o atleta mais em evidência ao se sagrar Vice-Campeão Zonal de Infantis A nos 100 Mariposa. Carlos Ramos, por sua vez, teve uma das melhores prestações no Inter-Distrital de Juniores e Seniores, sagrando-se Vice-Campeão Regional de Juniores nos 800 e nos 1500 Livres, batendo os recordes do clube destas distâncias e ainda dos 400 Livres.


P1160651
 

Fevereiro 2013

Tiago Lopes

Confirmando um bom início de 2013, Tiago Lopes é, pela segunda vez consecutiva, o atleta do mês. Para além do empenho e assiduidade nos treinos, em fevereiro há a destacar a obtenção de TAC Zonal aos 400 Estilos e TAC Nacional aos 200 Mariposa.

Tiago  Web  

Janeiro 2013

Tiago Lopes

Pelo TAC Zonal aos 200 Mariposa, mas também pela assiduidade e postura nos treinos, e pela melhoria técnica de estilos.


JP Web
 

Dezembro 2012

João Santos

Pela assiduidade e pontualidade nos treinos, mas sobretudo pelas prestações nos Campeonatos Nacionais de Absolutos e de Clubes, onde estabeleceu alguns máximos pessoais e do clube.


 

Novembro 2012

Carlos Ramos

Pela excelente evolução naquelas que são as suas provas (fundo), traduzida numa boa prestação no Torneio de Apuramento para o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão e pelo terceiro lugar do pódio no Campeonato Regional de Absolutos nos 1500 Livres.

 

Outubro 2012

Rosário Ferreira

Pela assiduidade e aplicação nos treinos, com reflexo num bom rendimento em treino e boas prestações nas provas.

 

Julho 2012

Rosa Oliveira

Pelo empenho nos treinos de preparação, e depois pela prestação nos Campeonatos Absolutos de Portugal / Open de Portugal, alcançando uma Final B e uma Final A, com o 7º lugar do Open, 5º em termos nacionais, nos 50 Livres e novo recorde do clube.


 

Junho 2012

Tiago Lopes

Pelo empenho, assiduidade e pontualidade nos treinos, e pela evolução registada em competição, traduzida nos bons resultados no Campeonato Interdistrital de Infantis.

NF011  

Maio 2012

Jéssica Pinho

Pelo desempenho demonstrado nos treinos, e pelo espírito de grupo, competitividade e evidentes melhorias registadas em prova.


Rosa 5
 

Abril 2012

Rosa Oliveira

Pelo excelente resultado obtido nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, com a conquista do título de Campeã Nacional de Juniores nos 50 Livres, o primeiro título nacional para o Clube Desportivo de Estarreja, tendo ainda chegado ao pódio, em 3º lugar nos 50 Bruços.

 

Março 2012

Ana Ferreira

Pela coragem no regresso às competições após longa paragem, e logo com um pódio Inter-Distrital, pelo enorme espírito combativo, e pelo espírito de equipa.

 

Fevereiro 2012

Bárbara Lopes

Pela distinção no Torneio Dia Olímpico, pelo empenho nos treinos mais específicos e pelo espírito de grupo.

 

Janeiro 2012

Pedro Figueira

Pelos dois TAC para o Torneio Zonal de Infantis, nos 100 e 200 Mariposa, e pelo empenho depositado nos treinos.

 

Dezembro 2011

Rosa Oliveira

Pelos excelentes resultados conseguidos no Campeonato Nacional de Absolutos em Piscina Curta, com o Recorde do Clube nos 50 e nos 100 Bruços e a qualificação para a Final B nos 50 Bruços.

 

Novembro 2011

Beatriz Silva

Pela boa evolução nos tempos realizados em prova, e pela postura competitiva.

 

Outubro 2011

Rafael Ferreira

Pela assiduidade nos treinos, pela colaboração com o treinador no treino fora de água dos atletas mais novos, e pela boa prestação nas provas do Torneio de Abertura.

 

Julho 2011

Bárbara Lopes

Pela presença no Campeonato Nacional de Infantis e pelos títulos regionais nos 200 e 400 Livres.

 

Junho 2011

Rosa Oliveira

Pelos excelentes resultados no XXII Torneio Cidade de Estarreja, contribuindo muito para o quarto lugar da equipa, e pelo novo Recorde do Clube nos 100 Bruços.

 

Maio 2011

João Santos

Pelo empenho e pelas vitórias no Torneio Nadador Completo e na Taça da ANA.

 

Abril 2011

Rosa Oliveira

Pela boa prestação e o 6º lugar nos 50 Bruços no Nacional de Juniores e pelos dois recordes do clube batidos no Torneio Regional de Clubes, nos 100 e nos 200 Bruços, fazendo o pleno de recordes do clube no estilo de bruços, em piscina curta e piscina longa, revelando-se a melhor nadadora de sempre do clube neste estilo.

 

Março 2011

João Santos

Pelas boas prestações no Campeonato Inter-Distrital de Juvenis e no Campeonato Nacional de Juvenis.

 

Fevereiro 2011

Bárbara Lopes

Pelos vários TAC conseguidos para o Torneio Zonal, pelos bons treinos, pela assiduidade e pela pontualidade.

 

Janeiro 2011

Pedro Figueira

Boa atitude nos treinos e em prova, com melhorias graduais ao longo da primeira parte da época, principalmente no estilo Mariposa, e bons resultados no torneio Dia Olímpico, dando boas indicações para as competições importantes que se avizinham.

 

Dezembro 2010

Cátia Silva

Em boa forma na primeira parte da época, com claras melhorias dos seus anteriores tempos e importante contributo para os resultados da equipa.

 

Novembro 2010

Rafael Ferreira

Muita dedicação nos treinos demonstrando grande vontade de estar em grande forma para as provas importantes que se avizinham.

 

Outubro 2010

Inês Rodrigues

Início de temporada muito positivo, com bons resultados no Torneio da C.M. de Castro Daire, que espelham uma grande entrega nos treinos, perspectivando uma boa época para esta nadadora em clara recuperação de forma após uma temporada em que foi muito penalizada por uma lesão.

 

Julho 2010

João Santos

Um título regional absoluto, nos 200 Costas, três títulos regionais de Juvenis B nos 100 Mariposa e nos 100 e 200 Costas, três recordes do clube nos 100 Bruços, 200 Costas e nos 200 Estilos e um recorde regional de Juvenis B, nos 200 Costas, batido por duas vezes durante o mês de Julho, todos em piscina longa.

 

Junho 2010

Vanessa Valente

Num mês sem competições, Vanessa Valente destacou-se pela grande entrega nos treinos e durante o estágio em Viseu, demonstrando também grande espírito de grupo.

 

 

Maio 2010

João Santos

Pelas melhorias reveladas nas últimas provas, com destaque para os TAC para o Campeonato Nacional de Juvenis e para os recordes do clube nos 50 e 100 Costas em piscina longa e nos 50, 100 e 200 Costas em piscina curta, todos batidos durante o mês de Maio.

 

Abril 2010

Márcia Ferreira

Pela entrega e entusiasmo nos treinos e em competição e pela excelente prestação no Torneio Regional de Clubes, dando boas indicações para as provas importantes que se avizinham.

 

Março 2010

Carlos Ramos

Pela aplicação no treino dentro e fora de água, por vezes na liderança do seu grupo, pela assiduidade e pelo companheirismo sempre demonstrado, quer em provas quer nos treinos.

 

Fevereiro 2010

Vera Valente

Pelos três pódios conquistados no Regional de Infantis e pela assiduidade aos treinos.

 

Janeiro 2010

Rosário Ferreira

Pelas melhorias evidenciadas no Dia Olímpico e pelo grande espírito de entrega e dedicação nos treinos com 100% de assiduidade.

 

Dezembro 2009

Denise Silva

Pelo espírito de equipa demonstrado e a melhoria evidenciada nas provas em que participou no Campeonato Nacional de Clubes.

ver mais…

 

Outubro 2009

João Santos e Rosa Oliveira

Pela chamada à Selecção Regional da Associação de Natação de Aveiro e pelos bons resultados alcançados em prova.

   

Junho 2009

Márcia Ferreira

ver mais…

   

Maio 2009

Vanessa Valente

ver mais…

   

Abril 2009

João Santos

ver mais…